BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Acidente envolvendo motociclista e animal solto na BR-343 no centro de Buriti dos Lopes

Por volta das 12:30hs da noite deste domingo (30), aconteceu um acidente envolvendo um motociclista e um animal solto no meio da pista na BR-343 na zona urbana de Buriti dos Lopes e por pouco, a pessoa não morreu.

De acordo com informações, um homem identificado Antônio Peres da Silva Filho, 31 anos, mais conhecido como Caroço, residente no conjunto COHAB, em Buriti dos Lopes, trafegava na BR, em sua motocicleta, quando colidiu de frente em um cavalo nas proximidades da pousada Balsa; o animal morreu com a colisão. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência/SAMU de Buriti dos Lopes, e em seguida, encaminhado para o pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde e logo depois por apresentar dores pelo corpo, foi transferido para o hospital Santa Edwirges, onde realizou uma bateria de exames, e aguarda para receber alta.  
Motocicleta da vítima ficou parcialmente destruída com o impacto 
Populares relatam que proprietários gado, cavalo bode ovelha, porcos jumento e etc, não obedecem às leis municipais e deixam animais vagando pelas ruas da cidade, noite e dia se alimentando de um vasto matagal. Vale lembrar que a prefeitura não vem cumprindo o serviço de correição normalmente, deixando esses animais a solta.

Atenção Prefeitura de Buriti dos Lopes, cadê o serviço de correição que não está sendo realizado na cidade?

Aguardem mais fotos...

Por Rurik Araújo

Um comentário: