BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 6 de abril de 2019

Casal de namorado é assaltado no centro de Buriti dos Lopes

Por volta das 22h desta última quarta-feira (03), um jovem identificado como Herbert Junior que preferiu não ter sua imagem revelada, foi assaltado no centro de Buriti dos Lopes, por dois elementos em uma bicicleta armados de faca.

De acordo com o jovem, que compareceu nesta manhã de quinta-feira (04), na delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O), relatou que seguia na companhia da namorada, que durante o percurso na Av: Cidade Parnaíba, nas proximidades da antiga AGESPISA, foram abordados por dois elementos em uma bicicleta armados com uma faca. Na sequência, um dos elementos que estava com o rosto coberto com uma camisa laranja, mostrou uma faca do cabo azul para as vítimas e roubou um aparelho celular Samsung J2 Primer.   

Ainda de acordo com a vítima, os dois elementos aparentavam ter entre 19 e 20 anos, sendo que um deles, trajava farda de uma escola, andavam em uma bicicleta azul, e após o assalto, adentraram no Estádio Euvídio Nunes que hoje se encontra abandonado e é refúgio de criminosos. 

Nos últimos meses a delegacia da polícia civil de Buriti dos Lopes, tem recebido vários cidadãos dando queixa de roubo de celular, e na maioria das vezes, essas pessoas não têm o celular recuperado pela polícia. A pergunta é: ‘será se a polícia civil já abriu uma linha de investigação para conter essa onda de assaltos em nossa cidade? ’

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário