Em reunião com
lideranças, amigos e populares no município de Pedro Laurentino, o
pré-candidato a governador Joel Rodrigues (Progressistas) fez críticas ao
governador Rafael Fonteles, do PT, seu adversário como pré-candidato a
reeleição.
Joel tem escutado a
população e, ao utilizar a frase que já se tornou comum em seus discursos,
“devolver o Piauí para os piauienses”, destacou algumas promessas, assinaturas
de ordens de serviços, feitas pelo Governo do Estado, que nunca foram cumpridas.
“Devolver o Piauí aos
piauienses é respeitar e valorizar quem investe e gera emprego no estado.
Devolver o Piauí aos piauienses é fazer com que a água chegue aonde não chegou,
até agora; devolver o Piauí aos piauienses é ter uma saúde que atenda de verdade
com verdadeiramente a descentralização”, afirmou Joel.
O pré-candidato
baseia-se no que as pessoas têm reclamado. Estes são alguns dos maiores
problemas que a população tem repassado para Joel. Durante sua agenda, o
pré-candidato tem acompanhado, nos municípios do Sul do estado, carências de
estruturas para procedimentos de média e alta complexidade na área da saúde;
regiões que não têm água, um problema que atinge cerca de 500 mil piauienses,
especialmente residentes em áreas rurais.
Ao agradecer a participação popular, Joel fala sobre um “novo tempo” que se aproxima no estado: “Esse carinho mostra que as pessoas querem ser ouvidas. Que querem participar da construção de um novo tempo para o Piauí. Esse é nosso objetivo: pé na estrada e coração aberto para encontrar o povo e compreender o que ele mais precisa”.
ASCOM


Nenhum comentário:
Postar um comentário