26 junho 2026

Homem é conduzido à Central de Flagrantes após ser flagrado com celular de origem extraviada em Parnaíba

Policiais militares da ROCAM recuperaram um aparelho celular com registro de extravio durante patrulhamento ostensivo realizado na noite de quarta-feira (25), no bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí.

As equipes ROCAM 01 e ROCAM 02 realizavam rondas pela Rua Manuel Paulino Marques quando avistaram um homem em atitude suspeita. De acordo com a Polícia Militar, ao notar a aproximação das viaturas, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou se esconder.

Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um aparelho celular Samsung A34, de cor preta, que possuía registro de extravio.

Diante da constatação, o homem e o aparelho foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.

A ocorrência foi registrada como apropriação de coisa achada, crime previsto no artigo 169, inciso II, do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário