Policiais militares
da ROCAM recuperaram um aparelho celular com registro de extravio durante
patrulhamento ostensivo realizado na noite de quarta-feira (25), no bairro São
Vicente de Paula, em Parnaíba, no litoral do Piauí.
As equipes ROCAM 01 e
ROCAM 02 realizavam rondas pela Rua Manuel Paulino Marques quando avistaram um
homem em atitude suspeita. De acordo com a Polícia Militar, ao notar a
aproximação das viaturas, o indivíduo demonstrou nervosismo e tentou se
esconder.
Durante a abordagem,
os policiais encontraram com o suspeito um aparelho celular Samsung A34, de cor
preta, que possuía registro de extravio.
Diante da
constatação, o homem e o aparelho foram encaminhados à Central de Flagrantes de
Parnaíba para a adoção dos procedimentos legais.
A ocorrência foi registrada como apropriação de coisa achada, crime previsto no artigo 169, inciso II, do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário:
Postar um comentário