O senador e
pré-candidato à reeleição, Ciro Nogueira (Progressistas), cada vez mais tem se
consolidado como o parlamentar mais atuante do Piauí.
Através do seu
trabalho, Ciro destinou mais de R$4,5 bilhões em recursos que transformaram a
realidade de todos os 224 municípios do estado através de obras e entregas para
a infraestrutura, educação, esporte, turismo e principalmente para a saúde.
O foco prioritário na
área da saúde tem sido a marca do mandato de Ciro Nogueira. Com um investimento
de R$1,5 bilhão, o parlamentar atuou na viabilização da Nova Maternidade
Evangelina Rosa em Teresina, garantiu novas Unidades Básicas de Saúde (UBS), hospitais
reformados, ambulâncias, veículos, gabinetes odontológicos e equipamentos para
diversos municípios do Piauí.
O investimento na
saúde equivale a aproximadamente um terço de todos os recursos que o senador
destinou durante todo o seu mandato. Isso significa que, a cada R$ 3 reais
investidos, R$ 1 real foi para ações e obras voltadas para a saúde. Ciro
reforça que sua atuação é o resultado de um trabalho voltado para os 224
municípios, sem bandeira partidária.
"100% dos meus
recursos são entregues para as prefeituras do Piauí, porque eu não sou senador
só dos Progressistas, eu sou de todo o Piauí”, diz Ciro.
PREFEITOS RECONHECEM
E os prefeitos, independente de cor partidária, reconhecem esse trabalho do senador Ciro Nogueira. “Ninguém fez mais que Ciro Nogueira pelo Piauí. Foram R$ 4,5 bilhões em investimentos, contribuindo com os piauienses, independente de cor partidária. Não é a toa que ele é chamado por muitos de “pai”, pelo que tem feito, pelo que já conseguiu”, comentou a prefeita da cidade de Buriti dos Lopes, Laura Rosa.
ASCOM



Nenhum comentário:
Postar um comentário