Um homem foi preso na
manhã desta segunda-feira (22), no bairro Planalto, em Parnaíba, após ser
denunciado por efetuar disparos de arma de fogo em via pública durante uma
discussão envolvendo sua companheira e moradores da região.
De acordo com a
Polícia Militar, equipes da Patrulha Maria da Penha foram acionadas pelo Copom
e, ao chegarem ao local, receberam informações de que o suspeito teria
realizado três disparos para o alto antes de fugir em uma motocicleta. Com
apoio de outras viaturas, os policiais iniciaram diligências e conseguiram
localizar o casal nas proximidades.
Durante a abordagem,
os agentes encontraram uma pistola Taurus calibre 9 milímetros com numeração
suprimida e 11 munições intactas. Também foram localizados estojos de munição
deflagrados, tanto com o suspeito quanto no local onde os tiros teriam sido efetuados.
A mulher, apontada
inicialmente como vítima de violência doméstica, informou aos policiais que
houve apenas uma discussão de casal, sem agressões, e afirmou não ter interesse
em representar contra o companheiro. O homem foi conduzido à Central de Flagrantes,
onde ficou à disposição da Justiça e deverá responder por porte ilegal de arma
de fogo e posse de arma com identificação suprimida.
Da Redação Portal do Rurik

Nenhum comentário:
Postar um comentário