BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Prefeitura de Caxingó vai inaugurar escola, posto de saúde e praça publica

A Prefeitura de Caxingó vai promover uma série de inaugurações nos dias 13 e 14 de agosto, de obras e benfeitorias ligadas á saúde, educação e infraestrutura. O prefeito Washington Luiz, vice-prefeito, Chico Barroso, vereadores e secretários municipais devem participar dos atos.
As solenidades começam na quinta-feira (13) ás 17h30 com a inauguração do posto de saúde do povoado Barro. A obra teve um investimento de R$ 138.592,34, obtidos pelo município através da parceira com o Governo do Estado.
O cronograma segue na sexta-feira (14) com a inauguração da ampliação da escola Honorina Machado Rodrigues, no povoado Canta Galo, que acontecerá as 9h00. A escola agora tem cinco salas de aulas, uma sala para direção, uma sala para os professores e a cantina foi ampliada.
Ainda na sexta-feira, o prefeito vai inaugurar as 17h30 a praça do povoado Bom Jesus. O mais novo espaço de lazer da região recebeu iluminação, bancos e uma academia de saúde foi implantada no local, com o objetivo estimular a prática da atividade física.

ASCOM/PMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário