BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Advogado diz que prefeito vem maltratando servidores municipais desde quando assumiu

A situação é tão grave que o atual prefeito Junior Percy, já foi condenado em primeira instância na perda dos direitos políticos por cinco anos.
O advogado José Luiz de Carvalho Junior, mais conhecido em Buriti como Doutor Zé Luiz disse no último dia 11, durante uma entrevista no programa Buriti On-line, veiculado pela internet que o prefeito desta cidade vem maltratando os servidores municipais desde quando assumiu a gestão da prefeitura no ano de 2017.

Segundo o advogado, o prefeito Junior Percy vem tomando uma série medidas que vão de encontro aos direitos dos empregados da prefeitura. Entre elas o desrespeito ao plano de cargos, carreira e salários dos servidores, negação de repasse da contribuição patronal para o Instituto de Previdência Municipal, a exoneração de inúmeros servidores sem processo administrativo, dentre outras.

Doutor Zé Luiz afirmou que a situação é tão grave que o atual prefeito já foi condenado em primeira instância na perda dos direitos políticos por cinco anos, pelo fato de ter exonerado inúmeros servidores sem processo administrativo. Fato este, que poderá levá-lo a uma condenação em segunda instância, e a consequente cassação dos seus direitos políticos. 

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário