BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Prefeito Caburé do PT abandona praça que era promessa de campanha

A belíssima praça com o nome de uma Santa, Nossa Senhora das Graças, localizada no centro da cidade de Caraúbas do Piauí, que poderia continuar sendo um magnifico cartão postal, se não fosse a falta de compromisso do atual prefeito do município, João Coelho Santana, o Caburé do PT, deixou que a mesma se deteriorasse com o tempo durante, 4 (quatro) agonizantes, anos de sua gestão desastrosa. 
Os moradores indignados com o descaso, relataram que a praça matriz da cidade, encontra-se em estado de abandono e algumas lajes estão quebradas ou se desprendendo do local, podendo causar acidentes gravíssimos principalmente a idosos. Eles relataram ao portal, que as plantas e arvores, são bem cuidadas, porém, a praça nunca foi reformada durante a gestão do atual prefeito Caburé do PT, como ele havia prometido quando era apenas um candidato.
“Não sabemos se o prefeito tem algum projeto de revitalização para reformar a praça da nossa cidade... ele dizia que seria “uma nova história”, porém, não é isso que estamos vivenciando. Estamos esperando ele subir novamente nos palanques e falar em reformar a praça que ele tanto prometia em campanha, e que iria fazer e acontecer... Queremos uma praça nova, revitalizada, que nos encha de orgulho”, disse um morador. 
Por Rurik Araújo/Foto enviadas via WhatsApp por um leitor

Nenhum comentário:

Postar um comentário