BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pré-candidato a prefeito Lucas Moraes é recepcionado pelo W. Dias na capital

Nesta quarta-feira (12/08), o pré-candidato a prefeito Lucas Moraes, juntamente com o excelentíssimo Sr. Prefeito Apolinário Moraes, estiveram em reunião com o Governador do Estado do Piauí, Wellington Dias (PT).

Na oportunidade, o governador reafirmou o recapeamento da PI-303 que liga a cidade de Bom Princípio do Piauí à BR 343, vale ressaltar que Wellington Dias anteriormente já havia se comprometido com o Prefeito Apolinário Moraes, e durante a reunião, confirmou ainda a construção da PI que liga Bom Princípio à cidade de Cocal.

Vale lembrar que a mesma teve início e na próxima semana terá uma nova equipe iniciando de Bom Princípio, beneficiando assim, a população dos povoados Córrego e Boa Vista.

Ainda de acordo com o Portal Direto de Bom Princípio, o município ganhará nos próximos dias, mais duas novas quadras esportivas, três praças, sendo uma na Avenida 29 de Abril e mais duas novas academias populares.

Na oportunidade o pré-candidato a prefeito Lucas Moraes aproveitou para cobrar empenho e rapidez na construção da PI que liga a cidade de Cocal à BR 402 passando pela cidade de Bom Princípio do Piauí.

Ainda em suas visitas à capital, o pré-candidato Lucas Moraes e o prefeito Apolinário Moraes foram recepcionados pelo Secretário de Saúde, Florentino Neto, que reafirmou compromisso com a gestão municipal e direcionou diversos recursos para restruturação da saúde no município de Bom Princípio.

Com informações Portal Direto de Bom Princípio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário