BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Prefeito Caburé do PT derruba muro, invade terreno e justiça proíbe construção irregular

De acordo com informações, o atual prefeito do município de Caraúbas do Piauí, João Coelho de Santana o “Caburé”, filiado ao Partido dos Trabalhares/PT teria ordenado a invasão de um terreno, localizado na rua Maria Liberato, centro de Caraúbas e autorizado a construção de obra sem autorização judicial.
Antes                                             Depois 
Segundo informações o prefeito petista, teria ordenado a derrubada do murro, invadido e iniciado a construção no loca sem autorização legal da justiça, o terreno em questão possui registro de imóvel em cartório há mais de 10 anos, e a proprietária procurou a justiça no intuito de impedir que a sua propriedade fosse invadida pela prefeitura.
Na data do dia 10 de agosto, o Juiz da Comarca de Buriti dos Lopes, Dr. José Carlos da Conceição Lima Amorim, emitiu uma liminar de Reintegração/Manutenção de Posse, do município de Caraúbas-PI, contra Maria do Rosário Nunes dos Santos, que é proprietária do imóvel, registrado no cartório de Buriti dos Lopes e adquirido legalmente em 24 de abril de 1989.

Na liminar consta também, que se o atual prefeito Caboré descumprir a decisão imposta pelo Juiz, o gestor poderá ser penalizado com uma multa diária no valor de R$ 500,00(quinhentos reais).

A liminar determinou que as partes (prefeitura e proprietária) não construíssem ou realizassem benfeitores no imóvel em disputa até que saísse a sentença de mérito, dando total poder de quem é de direito.

O Portal do Rurik, tentou entrar em contado com o prefeito do município mas não obtivemos êxito.  

VEJA NOTA DE ESCLARECIMENTO DO PREFEITO CABURÉ AQUI. 

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário