BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Somente o sinal do SBT está funcionando os outros, nem sinal


“Nunca na história das gestões municipais a população carente de Buriti dos Lopes, tinha passado por tal humilhação”, disse um telespectador.
A prefeitura municipal de Buriti dos Lopes recebeu a visita dos técnicos em segurança da Brigada do Corpo de Banqueiros de Parnaíba, em novembro do ano de 2018,(veja aqui matéria relacionada) para avaliar às condições da torre de transmissão de sinais de televisão que estava correndo sérios riscos de desmoronar sobre as casas dos moradores que residem próximo à torre por falta de manutenção. 

Pois bem, os meses passaram e alguns trabalhadores foram vistos desmontando uma boa parte da torre, inclusive, fazendo a retirada das antenas que transmitiam alguns sinais de TV(SBT,RECORD,BAND e TV CLUB), deixando apenas á funcionar, o SBT: "Eles também, fizeram uma pintura no que sobrou da torre, cerca de 20 ou 30 metros ainda", disse um morador.   

Seu Giovane, um telespectador assíduo dos canais regionais(PI), disse para nossa reportagem, que: “Nunca na história das gestões municipais, á população carente de Buriti dos Lopes, ('Aquelas pessoas que não têm condições nem uma de comprar uma TV por assinatura'), tinha passado por tal humilhação de ficar tanto tempo, sem assistir seus programas preferidos”. 
A TORRE FOI DEPENADA
Giovane se refere aos canais das afiliadas, RECORD, BAND e TV CLUB e pede aos diretores de TV, que eles tomem uma providência sobre o problema - 'já que o atual prefeito não tem nem um interesse' - e mande, equipes, para viabilizar a montagem dos aparelhos de transmissão que foram desligados.   

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário