BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Lama, água parada, ruas imundas, esse é o retrato atual de Buriti dos Lopes


Não é preciso andar muito nas ruas do centro da cidade para observar o descaso do atual prefeito de Buriti dos Lopes, Raimundo Nonato Lima Percy Junior, o Sardião, filiado ao partido Progressista.
Fotos da Rua Cel. Castro, e Wenceslau de Sampaio, no centro da cidade, próximo a Praça Antonio Romão onde residem centenas de famílias, acumulam muita lama fedorenta, água das chuvas, deixando nítido e visível, a proliferação do mosquito da “Dengue”, um risco iminente a saúde do povo buritiense, á poucos metros do posto de saúde Demarval Castelo Branco Denis, e a poucas quadras da prefeitura deste município... um verdadeiro descaso com a saúde pública municipal, e ninguém faz nada.

Rua Jonas Escorcio, na frente do Solar dos Escorcios, há um monturo de mato seco que o caminhão da PMBL, finge que não ver.  OBS: Na rua Josias Leódido há vário dias, também existe um amontoado de mato seco, no meio do canteiro central, frente a casa do Loro do Bar, que o motorista do caminhão, ainda não percebeu/ao não quis recolher; então já passou da hora, né Albuquerque!?  
Bairro Avenida Lívio de Carvalho:
As ruas encontram-se abandonadas sem nem uma perspectiva de melhorias. Os animais vadios, estão soltos pelas ruas perambulando e se alimentando do vasto capim que cresce naturalmente sem uma intervenção do homem. 
Os moradores que residem no final da avenida Lívio de Carvalho, ainda hoje, cobram do atual prefeito Junior Sardião(PP), pela praça que ele prometeu e até essa data, não fez nada. O terreno baldio, fica de frente ao “comercio do Come no Litro”, e no local, já cresceram até pés de aboboras. 
Terreno onde a praça era para ser construída pelo prefeito Sardião.👇
Olha o lodo👇
Canteiro central, na avenida Lívio de Carvalho, acumula lodo, coisa que só si via, na época da administração do ex-prefeito João Da Cruz...  
Rua que dá acesso a rua Tomaz Romão precisa de uma reforma urgente. A população está indignada porque a buraqueira tá de mais...
Rua Tomaz Romão; o povo reclama que até urubus já estão aparecendo por causa da imundice. 👇

Avenida Lívio de Carvalho, na frente da casa da Tia do secretário a situação tá é pior; 👇 Veja o lameiro..."não dá nem pra senhora sair de casa sem molhar sujar os pés titia!" 

Av: Lívio de Carvalho, lama, lodo, retrato do descaso👇
Av: Lívio de Carvalho, rua que dá acesso a rua Tomaz Romão a buraqueira não deixa mas o povo trafegar.👇 Made consertar prefeito. 

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário