BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 4 de maio de 2019

Vídeo: Homem invade Uespi e faz namorada como refém em Parnaíba

A Policia Militar acredita que o jovem surtou.
Uma jovem passou por um grande susto na noite desta sexta-feira (03/05) quando seu suposto namorado adentrou em uma sala de aula da UESPI e a fez a estudante de refém por alguns minutos. O fato ocorreu em uma das salas do curso de História da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) em Parnaíba, no Litoral Norte do Piauí.

De acordo como testemunha, a vítima e o suspeito são estudante do curso de História e já teriam se relacionado, sendo que o jovem não estaria aceitando o fim do relacionamento. Ele então foi ate a sala na Alepi e, armado com uma faca fez exigências. A situação só foi controlada após negociação entre a Policia Militar e o suspeito.

Com informações do Fala Piauí/Vídeo: Redes Sociais

Um comentário:

  1. Irmão, não compartilha a droga do vídeo, além de ser totalmente desnecessário ainda expõe a vítima. Ridículo! Quer expor alguém? Põem aí a foto do agressor. Não faça sensacionalismo com tentativa de feminicídio, não é namorada é ex, portanto, não são nada um do outro. Segundo, não podemos patologizar machismo, o cara não surtou ele é só mais um machinho mal caráter que não aceita o não de uma mulher, mais uma entre as vítimas diárias desse tipo de crime. Ou você acha que a cada 11 segundos um cara surta? Porque a cada 11 segundos uma mulher é violentada no Brasil

    ResponderExcluir