BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 28 de abril de 2019

Florentino Neto Secretaria de Saúde do Piauí poderá ser demitido nesta semana

O ex-prefeito de Parnaíba e Secretário de Saúde, Florentino Neto (PT), deve ser demitido nesta semana pelo Governador Wellington Dias (PT), O fato é que agora a Secretaria de Saúde deve ser indicada pelos Progressistas e não mais pelo Deputado Federal Assis Carvalho que preside o partido dos trabalhadores no Piauí.

A Saúde é uma das pastas mais cobiçadas pelos caciques políticos do Piauí, pois além de ter um dos maiores fundos é dona de milhares de indicações em todo o Estado. Florentino Neto sai da pasta como entrou e deixou muito a desejar, principalmente em sua cidade natal Buriti dos Lopes, onde ele prometeu a reabertura do Hospital Estadual Mariano Lucas de Sousa, e não conseguiu botar para funcionar a contento. Já em Parnaíba onde Florentino foi Prefeito e vice-prefeito o caos na saúde foi pior, um dos piores secretários da história para o município.

Ainda tentando permanecer no cargo, Florentino argumenta que tem amizade com o Senador Ciro Nogueira e com a Deputada Federal Iracema Portela. Para amigos mais próximos, ele diz que votou em ambos e por isso tem o carinho dos Progressistas. O desejo de Florentino é permanecer no cargo de Secretário, que lhe daria prestigio e influência para disputar a Prefeitura de Parnaíba novamente em 2020.

Com informações são do Portal K3Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário