BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

TORRE DE TRANSMISSÃO DE SINAL DE TV PASSARÁ POR REPAROS EMERGENCIAIS.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba constatou, após vistoria, que a torre de transmissão de sinal de TV, em Buriti dos Lopes, deverá passar por reparos de caráter imediato, segundo o comandante Rivelino.
A torre existe há décadas e passou por reforma no ano de 2016, ela fica localizada na rua Travessa Cristóvão Melo, bairro Avenida e existem várias casas ao entorno.
Moradores bem próximos da torre, relatam que vários pedaços de ferro estão se desprendendo e caindo nos quintais das suas casas. Um morador chegou a recolheu uma barra de ferro de aproximadamente dois metros e meio, e levou até as autoridades locais pedindo providencia urgente.  
“Quando está ventando durante a noite, a torre fica fazendo uns barulhos estranhos, ferro com ferro, parece que está caindo. Eu fico apavorada”, Contou à moradora.
Nesta ultima segunda-feira do dia 26, uma equipe do Corpo de Bombeiro visitou o local, acionado pela prefeitura através de oficio, solicitando uma vistoria na torre. Após vistoria, segundo o comandante Rivelino, foi constatado que os últimos 12 metros da torre, estão desgastados pela maresia e é necessário ser retirado em caráter emergencial. A prefeitura responsável pelo uso da torre responsabilizou-se pela retirada imediata e recuperação das partes desgastadas.

Por: Rurik Araujo(Portal do Rurik)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário