BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MÃO SANTA É DENUNCIADO POR ABRIR LICITAÇÃO DE OBRA JÁ REALIZADA

No dia 29 de dezembro, o Tribunal de Contas enviou citação ao prefeito Mão Santa, dando a ele o prazo de 15 dias para que respondesse sobre o caso denunciado.
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) recebeu denúncia de um processo licitatório supostamente irregular na Prefeitura de Parnaíba, gerida pelo prefeito Mão Santa. A denúncia foi feita através da ouvidoria, no dia 14 de dezembro.


O denunciante, não identificado, informou que a prefeitura abriu uma licitação que seria realizada no dia 19 de dezembro para recuperação de canteiros em algumas vias de Parnaíba, porém, essas obras já estavam praticamente concluídas antes da licitação.

O autor da denúncia anexou algumas imagens ao processo, que comprovam suas alegações. Segundo ele, as fotos foram registradas no dia 12 de dezembro.

No dia 29 de dezembro, o Tribunal de Contas enviou citação ao prefeito Mão Santa, dando a ele o prazo de 15 dias para que respondesse sobre o caso denunciado. O relator do processo é o conselheiro Luciano Nunes.


Fonte: VIAGORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário