BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

BOMBA! NOVAS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO NO MUNICÍPIO BURITI DOS LOPES ATINGEM O PREFEITO JÚNIOR PERCY.

Ex-assessor jurídico da Câmara dos vereadores de Buriti dos Lopes, o advogado Tony Ramos Farias, continua disparando acusações de corrupção contra a administração do Povo no Poder do prefeito Junior Percy (PP) no facebook.  



O advogado Tony Ramos Farias havia prometido na rede social (facebook) que postaria o 2º capitulo depois de fazer graves acusações contra o vereador José Francisco de Carvalho o Dedé (PTB) após não ter aceitado pagar propina dos seus honorários ao vereador.



As denuncias do advogado ficaram mais graves e chegaram até o prefeito Junior Percy. Tony Férias acusa o prefeito de Buriti dos Lopes Raimundo Nonato Lima Junior Percy(PP) de ser o criador do MENSALÃO DA CÂMARA e acusa a atual presidente Jaqueline Brito(PDT) de ser a responsável de cobrar a propina e repassar aos vereadores.

O advogado Dr. Tony Ramos Faria, por ser um dos aliados e ter participado ativamente da campanha do atual prefeito Junior Percy na cidade Buriti dos Lopes, podem sim, ter fundamentos e o ministério publico tem que apurar essas denuncias e tomar às devidas providencias imediatamente antes que aja uma ocultação de provas.


O ex-advogado da Câmara Municipal dos Vereadores de Buriti dos Lopes, Dr. Tony Ramos Farias disse ainda que essa gestão deveria ser chamada de “CORRUPTOS NO PODER!”


Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário