BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PERSEGUIÇÃO POLITICA: PREFEITURA DE BURITI DOS LOPES MANDA RETIRAR TRAILER DA PRAÇA APÓS ALVARÁ TER SIDO PAGO.

Claudia e Ana 
Ana Cristina e Claudia Araújo recebem a notificação com data retroativa de retirada e regularização imediata após 24h elas pagarem o alvará de funcionamento da prefeitura.  

As irmãs Ana Cristina e Claudia Araújo, empresárias e proprietárias do trailer ‘Foor Truck Mãe Nair’, receberam nesta manhã (04/01/18) uma “notificação de retirada e regularização de estabelecimento” expedido pela prefeitura município de Buriti dos Lopes, através da secretaria de infraestrutura, assinado pelo secretário Antônio Gomes Alves e datado nesta quarta-feira 04 de janeiro, com o ano retroativo a 2017.

A notificação foi datada nesta quarta-feira dia 04 de janeiro do ano de 2017, quando na verdade deveria ter sido datada no ano atual de 2018. Segundo as irmãs Ana Cristina e Claudia Araújo, Elas receberam a notificação da prefeitura, depois de 24h após pagarem o boleto do alvará de funcionamento. “Eu fui até a prefeitura nesta terça-feira (03) e falei com o responsável, me deram esse boleto, pagamos para regularizar tudo e agora aparece um dizendo que é o dono do pedaço e uma notificação para retirada do trailer do local”. Disse a empresaria revoltada.

Elas acusam um antigo comerciante que atuava no local, há mais de 05 anos, com venda de bebidas alcoólicas, por perseguição politica. “Esse cidadão, foi lá em casa ontem, terça-feira (03/01) dizer que o lugar onde nós colocamos o trailer, é Dele, (Praça Antônio Romão frente ao posto de saúde) e que a gente tinha que retirar porque nós não votamos no prefeito Junior Percy. Isso é, ou não é perseguição politica?” Explicou Ana e Claudia ao Portal do Rurik.     

Ana e Claudia também alegam que o próprio secretário Neto Alves ao organizar as barracas na praça Antônio Romão para o Festeja Buriti,(evento da prefeitura) ele falou para Elas, que quando acabasse os festejos, Elas poderiam retornar com o trailer, e escolher qualquer local para ficar na praça. Ana e Claudia então assim fizeram e agora, Elas exigem respeito e o direito de trabalhar tranquilamente no local.

Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário