BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 19 de abril de 2022

Jovem de 17 anos morre vítima de dengue hemorrágica em Cocal-PI

Uma jovem de 17 anos de idade, identificada como Daniele dos Santos Ribeiro, morreu vítima de dengue hemorrágica neste domingo, 17, na cidade de Cocal-PI.

Daniele, que era estudante da escola de Ensino Médio, CETI Pinheiro Machado, estava internada no HEDA em Parnaíba, por complicações da doença e não resistiu. A vítima deixa o esposo e uma filha de um ano e sete meses.

O corpo da jovem foi velado no bairro São Pedro em Cocal, onde reside familiares do seu esposo. A vítima era natural de Miguel Alves, município localizado a 112 km de Teresina. Na tarde desta segunda-feira (18), foi realizado o translado do corpo para a cidade natal, onde aconteceu o sepultamento.

O primeiro óbito deste ano, registrado por complicações com a doença, foi um jovem de 19 anos que estava internado em um hospital público de Teresina, o mesmo era natural da capital Piauiense.

A transmissão da dengue acontece pela picada do mosquito Aedes Aegypti, que provoca sintomas como dor nas articulações, no corpo, na cabeça, náuseas, febre acima de 39ºC e manchas vermelhas no corpo.

Por redação: Blog Cocal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário