BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 23 de abril de 2022

Cratera se abre no meio da via que dá acesso ao povoado Barra do Longá em Buriti dos Lopes -PI

A prefeitura municipal de Buriti dos Lopes até agora não resolveu o problema.  

Neste sábado (23), os moradores da rua Jacob Bruno no bairro Outro Lado da Passagem, entraram em contato com a reportagem do Portal do Rurik para denunciarem o descaso da prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, e alertar sobre uma grande cratera que se abriu no meio da via que dá acesso ao povoado Barra do Longá. A cratera foi causada pelas enxurradas das fortes chuvas, no entanto, o setor de infraestrutura andou no local, porém não sinalizou obras de reconstrução da via.

“Já fazem mais de 4 semanas – 1 mês - que as águas das chuvas cavaram esse buraco aí... se chover forte mais uma vez, eu creio que o buraco vai crescer e tomar conta da rua e vai ficar difícil para os veículos transitarem... só tem essa estrada que dá acesso ao povoado Barra, não dá para ir por outro lugar. O pessoal da prefeitura andou olhando e colocaram cavaletes, disseram que só vão consertar no verão, ou seja, quando parar de chover... foi o que eles disseram! ”. Disse o empresário Srº João Neves.    

A população anseia para que os gestores municipais resolvam logo o problema, pois o buraco vai ficando maior e pode tomar conta da rua impedindo o acesso ao povoado.

A reportagem procurou um dos responsáveis pelo setor de infraestrutura do município. O funcionário ligado a prefeitura, Srº Cleber Albuquerque informou que a prioridade será a reconstrução da via que dá acesso ao povoado Barra do Longá e que as obras deverão iniciar a partir da próxima semana – vamos torcer que seja o quanto antes. 

 Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário