BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 22 de abril de 2022

Cadê a BRAER? Desperdício de água no bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes

Nesta sexta-feira (22), os moradores da rua Jacob Bruno no bairro Outro Lado da Passagem, reclamaram de um rompimento em uma das adutoras de água e nenhuma das concessionárias apareceram para consertar o vazamento até agora.  

De acordo com a denunciante, o vazamento começou há duas semanas e eles não sabem para quem reclamar, se é para empresa BRAER ou para a AGESPISA. “Aqui em casa a água sai bem pouquinha nas torneiras enquanto isso, no local do vazamento a água sai forte... a gente fica sem saber para quem reclamar”. Disse a denunciante.  

Até agora ninguém da BRAER contratada pela prefeitura apareceu para consertar o vazamento de grandes proporções no local. A rua Jacob Bruno, está parecendo um riacho de tanta água e lama, buracos apareceram no meio da rua devido o trânsito constante de veículos.

Entramos em contato com a AGESPISA e eles nos informaram que a titularidade dos serviços de águas e esgotos no município não cabia mais a eles e sim a empresa BRAER.

A reportagem também tentou entrar em contato com a empresa BREAR para reclamar sobre as constantes falta de água na cidade, porém não obtivemos respostas até o fechamento desta matéria.

Por: Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário