BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Agricultor de 52 anos é encontrado morto em matagal na localidade Brandão, em Luís Correia

De acordo com o Ten. Mesquita Jr., do 24º BPM, o caso será investigado e não tem envolvimento com facção.

Um agricultor identificado apenas como Edmilson, de 52 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (20/04) na localidade Brandão, zona rural de Luís Correia, no litoral do Piauí.

Edmilson foi encontrado sem vida, em uma área de matagal, na mesma localidade onde residia. De acordo com o Ten. Mesquita Jr., do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Atalaia, o senhor não tinha envolvimento com drogas, muito menos com facção criminosa.

"Trata-se de um senhor de 52 anos, agricultor, natural de Luís Correia, e que morava na localidade Brandão, zona rural de Luís Correia. Ele foi encontrado numa zona de matagal ali na própria localidade Brandão. Ele não tem envolvimento com drogas, nem com álcool, nem com nada [...] Ele foi encontrado lá e tinha uma perfuração no corpo, mas, foi descartada a história de envolvimento com facções, coisa do tipo, isso com ele lá não existe. Está sendo apurado para saber na realidade o que de fato aconteceu com esse cidadão", disse o Ten. Mesquita Jr. em entrevista ao infocopiaui.com.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A perícia criminal realizou os procedimentos de praxe e o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Com informações: In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário