BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 11 de setembro de 2021

Moradores cobram do prefeito Júnior Percy a recuperação de estradas na região do Grande Salgadinho

Na manhã desta sexta-feira, dia 10 de setembro, moradores da região do Grande Salgadinho, zona rural de Buriti dos Lopes, entraram em contato com a redação do Portal do Rurik para denunciar a falta de infraestrutura daquela região e solicitar ao prefeito Júnior Percy, a recuperação das estradas vicinais que dão acesso ao povoado Branquinha e outros povoados.

De acordo com a senhora Mariazinha (68 anos) após o período das chuvas as vias de acesso ficaram em péssimas condições. Ela enviou vídeos relatando as dificuldades que passam os moradores ao trafegar nas estradas esburacadas.

Confira assistindo os vídeos logo abaixo:

Além disso, a denunciante fez um forte desabafo relatando que o ônibus escolar não teria ido buscar o neto dela de 11 anos para fazer uma prova na Unidade Escolar Pedro II que fica distante 10 km de sua casa. Ela relata que o neto teria sido selecionado para realizar uma prova de nível estadual, porém o motorista do ônibus não teria ido buscá-lo. “O motorista não foi buscar meu neto por causa dos buracos na estrada e nem avisou a direção da escola, isso é um absurdo meu neto ficou sem fazer a prova”, destacou a idosa indignada com o descaso.

Ela disse ainda que tem problemas de pressão alta e por conta das estradas esburacadas fica tudo mais difícil a condução à UBS do povoado Espírito Santo Cima.

Veja as fotos das estradas e ponte enviadas pela moradora:

Na esperança de que as suas reivindicações sejam atendidas, ela faz um emocionante apelo ao senhor prefeito do município, que ele tenha compaixão para com os moradores e resolva esses problemas.

O vereador Dr. José Luiz Júnior ao tomar conhecimento dessa reclamação, disse que vai apresentar um requerimento na Câmara de Municipal para que a Prefeitura, tome as imediatas providências que o caso requer.  

Outro lado

A reportagem também procurou a atual administração municipal para falar sobre o caso, mas até o fechamento desta matéria, eles ainda não tinham se pronunciado. 

Por:  Rurik Araújo (Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário