BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Homem é preso com armas e grande quantidade de munições em Parnaíba

Um homem identificado como Geones de Carvalho Santos, de 27 anos de idade, foi preso na tarde desta quinta-feira (09/09) em Parnaíba, litoral do Piauí, com uma motocicleta roubada, armas e mais de 70 munições. Ele é suspeito de ter participado de um tiroteio nesta madrugada no bairro Santa Isabel, motivado pela disputa de facções criminosas.

Segundo informações, uma corporação do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foi acionada através de uma denúncia anônima sobre um tiroteio, onde tentaram até incendiar a casa de uma pessoa. As equipes se deslocaram para o local e lá encontraram muitas cápsulas deflagradas.

Testemunhas do tiroteio informaram que Geones havia sido um dos participantes. Os policiais, então, foram até a casa do suspeito e encontraram os materiais apreendidos. Foram achados dois revólveres, uma espingarda, uma pistola, muitas munições de 380, .40 e calibre 44.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado. Segundo a polícia, ele possuía envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

Com informações: In Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário