BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Saúde de Cocal executa mais vacinação contra a Covid-19

Nessa quarta-feira, dia vinte e cinco de agosto, ocorreu mais um dia de vacinação contra a Covid-19 em Cocal, realizado pela Prefeitura, através da Saúde do Município. A vacinação ocorreu no Ginásio Poliesportivo do Centro da cidade.

Dessa vez, a vacinação ocorreu com a aplicação da segunda dose do imunizante, que foi aplicado nas pessoas que receberam a primeira dose da vacina Astrazeneca, no período de dezoito a vinte e cinco de maio, e de primeiro a dez de junho, além das pessoas que haviam recebido a primeira dose da vacina Coronavac, no dia vinte e oito de julho.

Já, nesta quinta-feira (26), o público alvo foi composto por pessoas de 20 anos acima. As pessoas dessa faixa etária compareceram em peso e a imunização foi realizada, enquanto havia doses disponíveis de vacina.

Fabrícia Vieira diz que a espera pela vez de se vacinar está chegando: “Como eu sempre digo, calma gente, vai chegar vacina para todos. Vale apena esperar. Com fé em Deus chegaremos a 100% de imunização em toda a população cocalense”.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário