BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Jovem é assassinado pela ex-namorada após sair de motel no Piauí

Um jovem identificado como Johonigelison Feitosa de Oliveira, 25 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, após sair de um motel nesta segunda-feira (23/08), por volta de 2h30, na BR 343, em Altos. A principal suspeita de cometer o crime é a ex-companheira da vítima.

Segundo informações da Polícia Civil, Johonigelison Feitosa havia terminado o relacionamento há cerca de quatro meses, mas a mulher não aceitava o término da relação e passou a ameaça-lo de morte. Na noite de ontem, Johonigelison se dirigiu para um motel na BR 343, em Altos, com uma mulher, e ao chegar lá recebeu uma ligação da ex-companheira, perguntando onde ele estava. O jovem então enviou uma foto para a ex e disse que estava no motel com outra.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, ao tomar conhecimento de onde Johonigelison estava, a mulher entrou em contato com um motociclista e foi com ele até a porta do motel esperar a vítima. Quando Johonigelison saiu do estabelecimento, por volta de 2h30 desta segunda-feira (23), a ex-companheira, que o esperava do lado de fora, o seguiu por cerca de 100 metros e ao alcançá-lo, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu no local do crime.

A mulher que estava na garupa da motocicleta de Johonigelison conseguiu escapar. Os policiais do 14º Distrito Policial já identificaram a acusada de cometer o crime e estão em diligências, na tentativa de prendê-la em flagrante.

Esta reportagem está sendo atualizada..

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário