BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 24 de agosto de 2021

Prefeitura debate implantação do NIIPED em Cocal

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (23) uma reunião dos representantes do projeto NIIPED, com o prefeito Municipal de Cocal, Nonatinho do Sindicato.

A reunião teve como principal objetivo, discutir a implantação do projeto, no município de Cocal, que o servirá como polo na região Norte do Piauí.

O Núcleo Intersetorial de Inclusão de Pessoa com Deficiência (NIIPED) é um projeto que vem para beneficiar pessoas que têm algum tipo de deficiência no município.

O prefeito Nonatinho do Sindicato, destacou a importância do projeto, e disse que a implantação do NIIPED, em Cocal, irá ocorrer em parceria com todas as secretarias do município, para assim, proporcionar melhorias de vida para as pessoas com deficiência: "O projeto do NIIPED, é inovador e muito importante para o nosso município, estamos trabalhando para tentar implantar o mesmo em Cocal, onde iremos trabalhar em parcerias com todas as secretarias do município, para que assim, possamos garantir mais qualidade de vida as pessoas que possuem algum tipo de deficiência", disse o prefeito.

Além do Prefeito Nonatinho, a reunião aconteceu com a presença da primeira-dama, Vanda Machado; Deuzenir Portela, secretária de Assistência Social; Presidente da Fundação, Vanda Santos, a diretora do NIIPED Natália Reis; do representante de Pessoas com Alguma Deficiência de Cocal, Toinho Albuquerque, dentre outras pessoas.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário