BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 22 de agosto de 2021

Rubens Vieira se reúne com prefeito de Parnaíba para tratar sobre construção da ponte do Tabuleiro

Um encontro de grande relevância para a população de Parnaíba aconteceu na manhã da última sexta-feira (20). 

Rubens Vieira, Coordenador Regional do PROPIAUÍ, se reuniu com o Prefeito Mão Santa em sua residência, localizada na Rua Josias de Morais, para tratar sobre a construção da Ponte do Tabuleiro. Obra sonhada pela população parnaibana há mais de 80 anos.

Representando o Governador Wellington Dias e o Secretário de Fazenda e Coordenador Geral do PROPIAUÍ Rafael Fonteles, Rubens apresentou ao chefe do poder executivo detalhes do projeto e o termo de cooperação técnica, para que, depois de assinado possa acontecer o trâmite licitatório e o início da obra, estimada em 3,8 milhões de reais, com recursos advindos do governo do estado através do PROPIAUÍ.

A Ponte do Tabuleiro, principal elo de ligação entre os Bairros Tabuleiro, São Vicente, Joaz Sousa e Igaraçu tem sido motivo de muita polêmica ao longo dos anos. Porém, a solução do problema está prestes a acontecer graças ao empenho e esforço do ex-prefeito de Cocal e atual Coordenador do PROPIUÍ na Planície Litorânea, Rubens Vieira.

O Prefeito Mão Santa se comprometeu em dar a máxima celeridade no que for de competência da prefeitura e com isso, se espera que muito em breve seja dada a ordem de serviço. 

ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário