BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 25 de agosto de 2021

Após assalto jovem de 17 anos morre em acidente de moto em Cocal; o comparsa fugiu mas foi preso pela PM

Na noite desta terça-feira (24), um adolescente de 17 anos, identificado como Rafael Dantes Alves Batista, morreu, e Davi Medeiros Araújo, de 20 anos, foi preso, tudo ocorreu após os mesmos se envolverem em um acidente com a moto em que eles conduziam, após realizaram um assalto em um posto de combustível na localidade Campestre, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí. Durante a ação dos criminosos, os mesmos roubaram uma certa quantia em dinheiro e dois celulares.

Os elementos realizaram o assalto, no Posto Amaral, na localidade Campestre, após a ação, os dois vagabundos apreenderam em fuga, sendo perseguidos por populares, a qual, aonde durante a fuga, os criminosos se envolveram em um acidente, onde um meliante morreu e o outro fugiu na mata, sendo capturado horas depois em uma ação da Polícia Civil, com a ajuda da população e Polícia Militar.

Testemunhas reconheceram o Davi Medeiros Araújo, como sendo o envolvido no assalto, mesmo assim ele negou as acusações. Davi foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, e agora se encontra a disposição da justiça.

Já o corpo de Rafael Dantas, foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Assista o vídeo:

Por Repórter João Ferreira/ Blog Cocal Alerta 

Edição Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário