BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 18 de maio de 2021

Após matar homem, adolescente tenta executar sua irmã a tiros no Sul do Piauí

Um adolescente de 17 anos, foi apreendido na manhã de domingo (16/05) após efetuar um disparo de arma de fogo contra uma mulher em Agricolândia. O adolescente já responde pelo crime por tentativa e homicídio.  De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 9h. O adolescente e a mulher entraram em luta corporal e em um determinado momento ele efetuou um disparou contra ela, que não acertou.

A polícia foi acionada e solicitou apoio da Força Tática de Água Branca, e logo conseguiram localizar e fazer a apreensão do menor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio. A arma não foi localizada.

A PM relatou que o adolescente já responde pelo crime de homicídio. Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão de domingo.

O homicídio aconteceu no dia 07 de janeiro de 2021, durante uma confusão em um bar, no centro de Agricolândia. Na época do crime o menor chegou a ser apreendido, mas foi liberado pouco dias depois.

As informações são do Canal 121

Nenhum comentário:

Postar um comentário