BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 9 de julho de 2019

Vieira é pré-candidato a vereador; “se eu tiver apoio, disputarei a prefeitura”, disse o sargento

Em conversa com o Portal do Rurik, neste ultimo sábado, do dia 06 de julho, o sargento da policia militar que disputou às ultimas eleições no Piauí para deputado estadual, Francisco das Chagas de Sousa Vieira, do PHS - Partido Humanista da Solidariedade que obteve 1.172 (0,06% dos válidos)-  pretende disputar uma cadeira no executivo da câmara municipal dos vereadores de Buriti dos Lopes, mas não escondeu o desejo de concorrer o maior cargo do municipal que é para prefeito.  
Atualmente o sargento Vieira é comandante do Grupamento da Policia Militar do Piauí na cidade de Joaquim Pires e vem desenvolvendo um brioso trabalho naquela região. Vieira também trabalhou em Buriti dos Lopes durante alguns anos combatendo o trafico de drogas, fiscalizando e cumprindo com as leis.  Em sua fala, o sargento disse para nossa reportagem, que é pré-candidato a vereador, mas, se tiver apoio, poderá disputar ao cargo de prefeito municipal nas próximas eleições municipais. 

“Eu pretendo trabalhar pelo meu município, apresentando projetos de leis que traga benefícios para população buritiense, além de fiscalizar arduamente o gestor independentemente de quem seja ele”, disse. Ele ainda afirmou que seu nome está à disposição da população, se assim for conveniente, para disputar o cardo no executivo. "Meu desejo é ser vereador e trabalhar pelo povo, mas se eu tiver apoio, eu disputarei o cargo de prefeito municipal", disse o sargento Vieira.      

Por Rurik Araújo     

Um comentário: