BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Homem é preso por matar desafeto com tiro na cabeça

O mototaxista Francisco das Chagas Mota da Rocha, 43 anos, mais conhecido “Chiquim”, por ser autor da morte de João Veras Machado, de 29 anos, crime ocorrido às 04h de sexta-feira (15/03), em um bar na Avenida João Silva Filho, Bairro Piauí, em Parnaíba (PI), onde foi baleado na cabeça ao sair do banheiro.

Por volta das 17h desta quinta-feira (11/07), uma guarnição da Polícia Militar, comandada pelo sargento Farlon Machado, prendeu o acusado em seu endereço no Bairro Frei Higino. A motocicleta usada por Francisco Rocha também foi apreendida, sendo uma Honda/CG Start, de cor vermelha, placa PIQ 1076 Parnaíba (PI).

Antes da prisão ser realizada, o sargento Farlon já dispunha do endereço e da certeza de que “Chiquim” era o autor. Hoje pela manhã conseguiu o Mandado de Prisão com o delegado Igor Mascarenhas e juntamente com o cabo Sobrinho e o soldado Nascimento capturou o indivíduo. Francisco das Chagas Mota da Rocha alegou que matou devido a um desentendimento no passado e por uma dívida de jogo.

Por Daniel Santos/PCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário