BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 11 de julho de 2019

DE OLHO NA POLÍTICA - PODEMOS instalará comissão em Buriti dos Lopes


O Presidente Regional do PODEMOS, sociólogo Fernando Gomes esteve reunido com lideranças políticas do município para traçar estratégias do partido visando às eleições municipais 2020. Na oportunidade, fez o convite ao advogado José Luiz de Carvalho Júnior (PHS) para assumir a direção do PODEMOS na cidade de Buriti dos Lopes.
O partido trabalha a perspectiva de ter candidatura a prefeito e uma chapa competitiva para a Câmara Municipal.
"Estivemos conversando com algumas lideranças locais para ouvir às propostas que se deseja defender para Buriti dos Lopes, vamos apresentar um plano de intervenção para melhorar a vida das pessoas", afirmou Fernando Gomes.

Construir uma plataforma de governo é o diferencial do PODEMOS onde se instala. Enquanto outros partidos correm atrás de alianças e acordos, o PODEMOS defende um projeto de melhoria das condições de vida na cidade.

Em breve, o Senador Elmano Férrer e Fernando Gomes estarão instalando o PODEMOS em Buriti dos Lopes.

Em entrevista ao Portal do Rurik, o advogado José Luiz de Carvalho Júnior, disse que senti-se honrado pelo convite e quer dedicar-se a um projeto de renovação da representação política na cidade analisando o passado, consciente do presente para construir um novo futuro.

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário