BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 11 de julho de 2019

DE OLHO NA POLÍTICA - Ex-prefeito José Maria Monção tem nova vitória na justiça

Ele diz que aceita o clamor popular para ser novamente candidato a prefeito de Cocal.
Ex-prefeito do município de Cocal, o empresário José Maria Monção 

O ex prefeito Monção tinha sido denunciado pelo Procurador Federal por supostamente ter cometido Crime de Improbidade Administrativa – Processo nº 98-12.2018.4.01.4002. Citado o ex gestor apresentou contestação através de sua defesa por seu advogado Dr. Alexandre Lopes que requereu a Extinção do Processo, tendo o Juiz Federal Dr. Flávio Ediano acatado as alegações do advogado e determinado a extinção do feito.

Advogado Dr, Alexandre Lopes Filho

Em contato com nossa reportagem o líder político informou que há que há um clamor por parte dos líderes políticos e principalmente pelo povo de cocal para que o mesmo volte a se candidatar a prefeito e assim possa novamente fazer uma gestão voltada para ajudar o povo pobre da sua querida cidade.

Ressalte-se que em todas as sondagens Monção é sempre o político mais lembrado pela população que onde o encontram pedem para que o mesmo volte a ser prefeito de Cocal.

Monção que é tido como o maior político de Cocal de todos os tempos, aguarda apenas o momento certo para declarar sua candidatura que deverá contar com o apoio de toda a oposição daquela cidade.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário