BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Moradora reclama da situação da sua rua; infraestrutura realiza mutirão de limpeza em toda cidade

Uma moradora da Avenida Brasil, que preferiu não ser identificada, enviou ao Portal do Rurik na tarde desta quarta-feira (10), fotos de sua rua, dando conta que a prefeitura municipal de Buriti dos Lopes, não está realizando o serviço de capina com frequência.
“A situação é critica, abandono total, o mato e a lama podre toma conta da avenida Brasil dificultada até a passagem dos pedestres, o fedor é terrível”, disse a moradora que pediu para o pessoal da limpeza publica dá uma passadinha por lá, e tomar uma providencia em relação a capina do local, que talvez assim, o fedor da lama, venha até á diminuir.  
O Portal Rurik entrou em contato com uma pessoa ligado a prefeitura municipal de Buriti dos Lopes e ela nos informou que a secretaria de infraestrutura, já vêm intensificando os serviços de capina em toda cidade e que nesta semana, o pessoal que realiza o trabalho de limpeza das ruas, deverá está na Avenida Brasil fazendo um mutirão de limpeza por lá.   


Denuncie ligando para o Portal do Rurik para os telefones: (86) 9 94080464 ou (86) 9 8 1854532 que sua reclamação será  publicada.

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário