BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Enfermeiro colide em carreta e carro cai em açude em Campo Maior na BR-343


m carro caiu no açude localizado às margens da BR-343 na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí, na manhã deste domingo (7). De acordo com comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, o carro de passeio era conduzido pelo enfermeiro Aurélio Gomes que colidiu na lateral de uma carreta, perdeu o veículo e caiu no açude. A vítima foi socorrida por populares que passavam pelo local.
“Quando chegarmos ao local o enfermeiro já tinha sido retirado de dentro da água,mas testemunhas relataram que ele transitava no sentindo Piripiri - Teresina quando bateu na lateral da carreta que vinha no sentindo contrário. O enfermeiro perdeu controle do carro e caiu no açude”, contou.
Populares conseguiram retirar o enfermeiro do carro depois que quebraram o vidro do veículo.”Ele foi encaminhado para o hospital regional de Campo Maior em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Aparentemente, ele só tinha escoriações na cabeça”, acrescentou.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada e informou que duas pessoas ficaram feridas, sendo uma com lesões graves e uma vítima com lesões leves, mas não repassou mais informações. O veículo já foi retirado de dentro do açude.

Com informações G1-PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário