BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

quarta-feira, 10 de julho de 2019

Moradores do povoado Barra do Longá sofrem com a falta d’água tratada nas torneiras

Uma moradora do povoado Barra do Longá, da rua Olho D’água, Bairro Limãozinho, zona rural de Buriti dos Lopes, relatou para nossa reportagem nesta manhã de quarta-feira (10), que no bairro onde ela reside, há 1 mês, não chega água tratada suficiente nas torneiras nem para beber.
Ela pede para o responsável do escritório da AGESPISA de Buriti dos Lopes, que ele mande resolver o problema da falta de água da sua rua e do bairro, pois ela tem o direito de ter água tratada suficiente em sua residência. A moradora revoltada com a situação, disse que na torneira da casa dela, a única coisa que sai com abundancia, é o vento, que no final do mês, além de pagar caro, se ela não pagar, eles vêm e cortam.    

Vale ressaltar, que esse problema atinge somente alguns lugares mais altos, ou seja, no Morro do Limãozinho, no resto do povoado, não há relatos. Já no centro do povoado, dificilmente falta água nas torneiras.

Denuncie ligando para o Portal do Rurik para os telefones: (86) 9 94080464 ou (86) 9 8 1854532 que sua reclamação será  publicada.   

Por Rurik Araújo/Fotos via Whatsapp  

Nenhum comentário:

Postar um comentário