BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 4 de junho de 2019

Três motocicletas são apreendidas após perturbação do sossego publico

O Grupamento da Policia Militar/GPM de Buriti dos Lopes apreendeu três motocicletas após várias reclamações de perturbação do sossego publico neste domingo (20) e na segunda(03). 

De acordo com o tenente Sousa Filho, por volta das 22h após várias reclamações que havia alguns jovens fazendo muito barulho com suas motocicletas, a policia foi até o local indicado e apreendeu duas motocicletas, sendo uma CRF(proibida de circular em zona urbana) em poder de um menos de 14, uma XR-300 preta de propriedade de um jovem de 21 anos, que possui CNH e bons antecedentes, mas, existe um TCO contra ele, por conduzir a mesma motocicleta com barulho ensurdecedor. A outra motocicleta XR-200, foi aprendida na segunda-feira, após o adolescente se evadir da abordagem da policia militar. 
Ainda de acordo com o tenente, os jovens descontentes com as apreensões de suas motocicletas, teceram alguns comentários em redes sociais, em desfavor da policia militar 'que teve acesso ao conteúdo'. O caso foi ao conhecimento do Delegado Fábio Berng que confeccionou, Termos Circunstanciados de Ocorrência - TCO aos autores das via de fato.

Portal do Rurik
Com informações das PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário