BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 4 de junho de 2019

Motoristas denunciam cratera no meio da avenida; vereador fica só olhando

A gigantesca cratera fica localizada na avenida Josias Leodido, no centro da cidade, sentido estrada que dá acesso a Lagoa Grande, de Buriti dos Lopes, onde o fluxo de veículos é bastante movimentado. A cratera já foi assunto na Rádio Buriti FM, no programa do Pedro Guimarães, e até essa data, a prefeitura não fez absolutamente nada, e nem colocou um cavalete na intenção de sinalizar o local.
Os motoristas de carros e motos que transitam pelo local, têm que fazerem manobras arriscadas para não quebrar os veículos. Para sinalizar o local, um morador colocou troncos de carnaúbas e pedras mas, nada disso adiantou e evitasse que quebrasse alguns canos da AGESPISA que estão expostos.   
Um morador próximo da cratera disse para nossa reportagem, que o vereador, aliado ao prefeito Junior Percy, passa no local todos os dias e só faz olhar: “Uma vergonha, o vereador do nosso bairro, só faz olhar, passa nessa rua todos os dias e não tem coragem de fazer um pedido de providencia para consertar essa esculhambação”, disse um morador do bairro Macambira indignado.    

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário