BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Descaso: Cratera se abre no meio da estrada no município de Buriti de Lopes

Moradores da região do Grande Salgadinho, no município de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí, indignados com a má gestão do atual do prefeito Junior Percy, estão denunciando o setor de infraestrutura que até agora não resolveu o problema.
A população de Buriti dos Lopes, não para de mandar denuncias a este portal de noticias, na tentativa de mostrar os descasos da atual administração ou/se tomam uma atitude plausível e solucionam o mar de problemas que vem tirando o sono de centenas de contribuintes buritienses. 
Moradores dos povoados Assentamento Cumprida, e Nazilândia, enviaram várias imagens (fotos abaixo) mostrando uma grande cratera que se abril no meio da estrada que dá acesso a cidade de Buriti dos Lopes, na região do Grande Salgadinho.  No local, moradores que trafegam pela estrada, já colocaram um galho de arvore numa profundidade de pelo menos 5 metros na tentativa de sinalizar o local de perigo.  
A setor de infraestrutura parece que perdeu as estribeiras das tantas denuncias que não param de chegar na secretaria dando conta de centenas de problemas que perturbam a população buritiense.  Os moradores pedem ao secretário municipal de infraestrutura, que mande entupir a cratera antes que venha causar um grave acidente no local, ou eles mesmo irão resolver a situação de abandono.   

Por Rurik Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário