BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

terça-feira, 4 de junho de 2019

Juíza de futsal é agredida a socos durante campeonato


O campeonato intercursos de futsal, realizado através do Diretório Acadêmico de Esportes na Universidade Federal do Delta do Parnaíba teria duas partidas envolvendo quatro equipes, ETÍLICOS X ESPADARTE e ECONOFUT X RESENHA. As informações são do Portal Costa Norte de Parnaíba.
O que era para ser uma noite de esporte e diversão na quadra poliesportiva da Universidade, terminou em agressão à arbitra Eliete Fontenele, a mesma apitava a partida entre ETÍLICOS (Ciências Contábeis)  e ESPADARTE (Engenharia de Pesca). A partida iniciou por volta das sete e meia da noite desta segunda-feira (03).

Durante a partida, aconteceu uma briga entre atletas dos times, diante da postura agressiva dos atletas, a árbitra Eliete Fontenele puniu jogadores com cartão vermelho, procedimento usado para expulsar atletas que agem com imprudência dentro de campo ou quadra. Mas o atleta Rodrigo Quixaba do time que representava o curso de Engenharia de Pesca não aceitou a expulsão e esbofeteou a juíza do jogo.
Em vídeos publicados na internet, por estudantes e torcedores que presenciavam a partida, Rodrigo Quixaba agride Eliete Fontenele com vários socos, levando a mesma ao chão e tirando sangue da mulher. Em entrevista à equipe da TV Costa Norte, Elite afirma: “desviei do primeiro murro, o segundo pegou, mas o terceiro me derrubou”. Alunos e torcedores que estavam no local saíram atrás de Rodrigo, que conseguiu fugir.
Rodrigo Quixaba estava em período de estágios de seu curso, até o fechamento desta matéria não foi confirmada nenhuma informação sobre o acusado.

Edição: Portal do Rurik

Nenhum comentário:

Postar um comentário