BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 2 de junho de 2019

Policia prende ladrão de celular em Parnaíba


Moto apreendida pela polícia usada no roubo.
Equipe da Policia Civil fazia diligência por volta de 12hs 30 desta sexta-feira(31), quando avistou um suspeito conhecido no submundo do crime estacionando uma moto sem placa na Travessa São Pedro, bairro Alto Santa Maria, nas proximidades do Toureiro Atacado, e resolveu fazer abordagem.


Após a revista pessoal, os agentes encontraram um canivete, a chave da moto e um aparelho celular com foto de uma mulher em posse do suspeito, que informou aos policiais que tinha comprado o aparelho no troca-troca.

Neste momento, o celular toca, originando chamada de uma moça falando que tal aparelho havia sido tomado de assalto minutos atrás na Travessa São Pedro, e quem ligava era a irmã da vítima.

Diante da situação, o suspeito ora identificado como Welleson Breno Rodrigues Santos, 23 anos, residente na Projetada 3, conjunto Raul Bacelar(3ª etapa), foi conduzido para central de flagrantes e autuado mais uma vez no crime de roubo.

A vítima, uma universitária, natural de Fortaleza-CE, estava na parada de ônibus quando foi abordada e assaltada com uso de canivete.

Neste sábado(1º), o acusado foi levado para audiência de custódia.

Com informações Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário