BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 2 de junho de 2019

Polícia Militar apreende crack e prende duas pessoas em Parnaíba-PI

Patrulha da Polícia Militar sob comando do sargento Farlon Machado - deu batida nesta tarde de sábado(1º), em residência investigada localizada à Rua Antonio Firmino Cruz, nº 191, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba, e apreendeu 345 gramas de massa bruta de uma substância análoga ao crack.

A moradora do imóvel, LAILA VERAS GOMES, 26 anos, confessou aos policiais militares que a droga era de sua propriedade e finalizava a preparação acrescentando bicarbonado de sódio para que rendesse mais.

Diante da delegada Daniela Dinalli, Laila deu outra versão, alegando que o crack era de uma pessoa residente no Carandiru da 40, que estava apenas guardando a droga para ganhar R$ 200 reais.
No imóvel investigado os militares apreenderam um cofre de parede e outros objetos de construção como furadeira e uma maquita.

A polícia também prendeu GABRIEL ALMEIDA XAVIER SILVA, de 21 anos, natural de Cuiabá-MT, que na ocasião se encontrava lavando peças de roupas na residência de Laila Gomes. Ele disse para guarnição que estava na cidade há cerca de 03 dias e estava hospedado em uma pousada no bairro Rodoviária em Parnaíba.

O quarto em que estava hospedado foi encontrado uma porção de maconha pesando 6,8 gramas, que segundo ele, era para consumo.

Já havia sido preso e processado por uso de tal substância.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Nesta manhã de domingo(02), sendo levados para audiência de custódia no fórum criminal.

Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário