BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

sábado, 4 de dezembro de 2021

Ex-prefeito Washington Luiz através do Pro Piauí consegue calçamento para Caxingó

Grupo de oposição caxingoense liderada pelo o ex-prefeito Washington Luiz (PSD) conseguiu através do Pro Piauí e Governo do Estado, a construção de mais de 7 mil metros de pavimentação poliédrica (calçamento) para a zona rural de Caxingó. As obras em andamento estão sendo construídas no povoado Cajazeiras de Baixo contemplando nove ruas.  

De acordo com o ex-prefeito Washington, o valor total da obra é de R$ 625.825,86; prazo de execução de 90 dias, ou seja, 3 meses. São nove ruas contempladas pelas obras de calçamento; Avenida Principal do povoado Cajazeira de Baixo, e nas ruas projetadas 01,02,03,04,05,06,07 e 08.

Segundo o ex-prefeito Washington Luiz, a importante obra de pavimentação em paralelepípedo, foi uma solicitação do grupo de oposição ao deputado estadual Georgiano Neto e o deputado federal Júlio Cesar através do Pro Piauí, que vem desempenhando importantes obras pelo estado. Ainda segundo o ex-prefeito, o município de Caxingó deverá receber mais obras do Pró Piauí, ainda este ano ou em janeiro de 2022.              




    Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário