BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Homem esfaqueado em Buriti dos Lopes morro no hospital na madrugada desta segunda-feira

Faleceu por volta de 1:00 hora da manhã desta segunda-feira (29) no hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, Francisco das Chagas Santos Silva, 38 anos de idade, vítima de latrocínio – roubo seguido de morte - durante a madrugada deste último dominado (28) em Buriti dos Lopes. Ele era natural do município de Cocal, foi casado com uma buritiense, com quem teve 5 filhos, residente no bairro Mala Velha.

De acordo com informações, na madrugada deste último domingo (28), Francisco das Chagas e a namorada, foram vítimas de um assalto no centro de Buriti dos Lopes. A namorada dele, teve um celular roubado e conseguiu fugir e pedir ajuda, porém, Francisco não teve a mesma sorte e foi golpeado de faca várias vezes. Ele foi socorrido pelo SAMU e passou por cirurgia no HEDA, lamentavelmente por volta de 1h da manhã desta segunda-feira (29), Francisco das Chagas não resistiu as complicações dos ferimentos e veio a óbito.

Reveja a matéria clicando AQUI 

A Delegacia da Polícia Civil de Buriti dos Lopes, ainda não se pronunciou sobre as vias de fato. A reportagem do Portal do Rurik entrou em contado, dia seguinte o ocorrido, com o Ten. J. Santos. O tenente nos informou que não estava de plantão no dia e só teve conhecimento sobre o assalto por tecermos.   

O corpo de Francisco das Chagas deverá ser transladado para cidade de Buriti dos Lopes, na sequência deverá seguir viajem para o município de Cocal-PI, onde será sepultado.

Por Rurik Araújo (Portal do Rurik)        

Nenhum comentário:

Postar um comentário