BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

domingo, 28 de novembro de 2021

Homem é esfaqueado em tentativa de assalto durante a madrugada em Buriti dos Lopes-PI

Por volta das 2hs da manhã deste domingo (28), um casal que transitava na rua Domingos Moraes no centro de Buriti dos Lopes-PI, foi vítima de uma tentativa de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. O homem recebeu vários golpes de faca, e a mulher conseguiu fugir e pediu por socorro.     

De acordo com informações, o casal teria acabado de lanchar em um trailer localizado próximo a rodoviária e, ao saírem de carro pela rua do Estádio Euvidio Nunes, dois bandidos abordaram o veículo e quebraram o vidro da janela do motorista atingindo a vítima com vários golpes de faca. A companheira da vítima teve o celular roubado e conseguiu fugir e pedir ajuda para um grupo de taxista na praça N. Srª dos Remédios.  

A vítima foi identificada apenas como Chagas. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HEDA em Parnaíba-PI. O estado de saúde dele é delicado, pois o mesmo recebeu várias perfurações no tórax.

Ainda de acordo com informações, populares tentaram informar o Grupamento da Policia Militar/GPM, porém, os PMs de plantão, não atenderam às ligações por telefone. Os criminosos fugiram logo após cometer o crime.

Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)

Nenhum comentário:

Postar um comentário