BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Rubens Vieira coordenador do PROPIAUÍ anuncia obras para planície litorânea

O Coordenador Regional do PROPIAUÍ, Rubens Vieira tem ganhado o merecido destaque no noticiário da região norte, por conta de seu trabalho e do volume de investimentos que tem conseguido para os municípios da Planície Litorânea, resultado de sua articulação e prestígio junto ao governo do estado. Rubens é daqueles determinados que não sossega enquanto não consegue alocar os investimentos para as cidades que coordena através do PROPIAUÍ.

Na quinta-feira (25) ele anunciou um pacote de investimentos para o município de Cocal no valor de mais de 25 milhões de reais em obras de construção de estradas, calçamentos, construção de novos equipamentos e muito mais, ao lado do prefeito Nonatinho do Sindicato.

Na sexta-feira (26), ele visitou a execução das obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Bairro São José, em Parnaíba, acompanhado do vereador Taylon Andrades e lideranças locais.

Assista o vídeo:

Já no sábado (27) o coordenador se fez presente na cidade de Ilha Grande para fazer o anúncio oficial de retomada das obras de construção e conclusão do Porto dos Tatus. A prefeita Marina Brito, juntamente com os vereadores Marquinhos e Juliane Feitosa, fizeram questão de acompanhá-lo na visita.

Além destas três cidades, Rubens tem buscado, junto com o governador Wellington Dias e com o Secretário de Fazenda e Coordenador Geral do PROPIAUÍ, Rafael Fonteles, trabalhar para o desenvolvimento das 13 cidades de sua competência como coordenador regional. Para todas elas já foram anunciados ou executados investimentos do governo do estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário