BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Saúde dá continuidade à vacinação de segunda dose contra a covid-19 em Cocal

O município de Cocal através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã de sexta-feira dia 06 de Agosto, a aplicação da segunda dose da vacina Coronavac, para as pessoas que haviam sido vacinadas nos dias 02, 09, 16, 23, 24, 29 e 30 de junho e nos dias 01, 07, e 14 de julho.

A vacinação ocorreu na Unidade Escolar José Basson, no Centro da cidade, sob a coordenação da equipe de imunização da secretaria de saúde.

De acordo com a técnica em enfermagem, Ivoneide Maria de Oliveira, mesmo após tomar a segunda dose da vacina, as pessoas devem continuar seguindo os cuidados necessários para tentar evitar a infecção pelo novo coronavírus. “Mesmo após tomarem a segunda dose, as pessoas devem seguir todos os cuidados possíveis, como permanecer usando a máscara e fazer uso do álcool em gel para a higienização das mãos”, disse.

A prefeitura informa que a exemplo do que acontece com a vacinação de primeira dose, a vacinação de segunda dose também ocorre de acordo com a quantidade de doses disponíveis do imunizante.

Ascom / Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário