BANNERES - PATROCINADORES

BANNERES - PATROCINADORES

TELNORTE

TELNORTE

segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Prefeito Nonatinho do Sindicato recebe reforço policial durante Festejo em Cocal

Atendendo à solicitação do Prefeito Nonatinho do Sindicato e do vereador Irmão Francy Barroso que protocolou requerimento à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí (SSP-PI), pedindo apoio da Polícia Militar para o período das festividades que estão andamento na cidade.

Os integrantes do agrupamento da PM foram recepcionados neste sábado e, segundo o capitão Frazão, com a ajuda da Companhia instalada em Cocal e a equipe da Polícia Civil, estarão agindo para reforçar a segurança nesse período festivo, tendo em vista a tranquilidade da população.

Irmão Francy referenciou o apoio do atual gestor do Município, do coordenador do Pro Piauí, na Planície litorânea, Rubens Vieira e vereadores envolvidos no atendimento dessa demanda.

Nonatinho, que participou do evento, disse que a chegada dos profissionais militares, além de aumentar a segurança, promove mais a confiança do cocalense; “a gente se reuniu com os nossos vereadores e fizemos essa solicitação. Então, o secretário de Segurança Pública do Estado, prontamente nos atendeu, representado pelo delegado Cadena. A gente precisa dizer que a sociedade necessita de ter   uma sensação de segurança e, é pra isso, que esses homens estão aqui participando desse início de festejo, mesmo que sejam só as comemorações religiosas [sendo realizadas seguindo o protocolo para o tempo de pandemia o qual estamos vivendo]. As famílias que saem de suas casas para assistirem a missa ou se dirigirem a outros locais precisam ter a certeza que têm segurança e não venham a ter surpresas desagradáveis”, concluiu.

Fonte: Ascom / Prefeitura de Cocal

Nenhum comentário:

Postar um comentário